>

terça-feira, 13 de dezembro de 2016


  Eu sou Zachary David Alexander Efron,
           meu nome é meio cumprido, eu sei e as vezes soa estranho; mas me chamam de Zac, tenho dezessete anos, meus Pais são Jardineiros da Mansão dos Hudgens, eu os ajudo no que posso, mas sempre procuro me esconder da Filha mais velha dos patroes, Vanessa Anne Hudgens, é uma morena linda, de dezesseis anos, Meus pais trabalham para eles há muitos anos, quando eu nasci eles já trabalhavam para eles, os Pais de Vanessa Gregori e Gina,consideram meus pais como velhos amigos, tanto que eu e  Vanessa éramos super unidos, seus Pais decidiram pagar minha educação, me colocando no Colégio de Vanessa até hoje, Vanessa e eu fomos muito amigos quando pequenos...Mas com forme fomos crescendo nos afastamos e nem sei como, parece que nos odiamos, ela me provoca e eu a irrito, Não sei se essa raiva que ela sente por mim é por amor ou por raiva de seus pais gostarem de mim, por eles sempre dizer que eu e meu irmão Dylan o mais novo somos os filhos que eles não tiveram já que eles tiveram só Vanessa e sua irmã caçula Stella...Meus pais quer que eu seja alguém na vida, disseram que eu poderia abrir uma loja de flores, estudar Botânica, ser como eles, mais melhor, como uma boa educação e ter um trabalho no qual me esforce...Mas enfim, no meu tempo livre eu sou um Esqueitista, na moral eu queria trabalhar criando vários modelos de Skate, eu gosto de dançar e cantar,mas ninguém sabe disso, pra alguns amigos e até uns caras que me odeia isso é minha fraqueza e eu não demonstro ser fraco...

  Eu agora estou indo pro ensino médio, é uma tortura ter que estudar no mesmo colégio que a patricinha da Vanessa, ela sempre consegue fazer com que não fique bem na frente do colégio, mas esse ano vai ser diferente, eu treinei nas minhas férias inteira basquete pra poder entrar no time ...
   Ashley Tisdale é minha melhor amiga, ela é filha de um dos amigos dos pais de Vanessa, a conheço desde pequena, ela e Vanessa nunca foram chegadas,mas nessas férias elas tiveram que ficar juntas para o programa de verão e aprenderam uma com a outra e ficaram melhores amigas...Ash fica no meio entre mim e Vanessa, ela sempre tenta fazer com que Vanessa e eu nos tornamos amigos novamente e Vanessa é a primeira a dizer que nunca...
   Há algum tempo atrás tentei descobrir o porque dela ter se afastado e passado a me odiar...perguntei a Ash,mas ela só falava que a gente se ama,mas eu não levo isso a sério, então perguntei a irmã dela mais nova, e ela me disse que Vanessa tem seus motivos pra me odiar, eu não entendo ela, e nem sei se algum dia entenderia ela...
....Esse sou eu, e conforme o tempo, e cada dia me conheceram melhor...tenho certeza que esse ano será melhor que o outro ano, e o outro ano, sei lá é tudo muito confuso...Mas esse ano promete, então, eu não sou de dizer querido Diário,então cara é isso...Por ser meu primeiro diário, e a primeira folha dele, sei lá acho que me sai bem...


   

Um comentário: