>

segunda-feira, 13 de maio de 2019

136 - adaptação


  - Zac! - Ash diz espantada
- que foi ? viu um fantasma
- não, claro que não
- não vai dizer que esta com essa cara porque Austin Butler estava aqui , me viu e...
- para de ser sem graça Zac, entra logo
- Ash ele é seu amigo, como eu, não vou achar ruim em encontrar ele aqui
- Zac ele...
- é namorado da Vanessa, eu sei, não ligo ela ter namorado, só achei rápido de mais, mas eu não opino mais na vida dela, estou bem sem ela, superei
- um dia, pode ser daqui meses ou anos, vamos ter essa conversa
- estarei mais feliz ainda
- eu sei, mas Zac; na real...Você quando veio até mim anos atrás dizendo que conheceu o amor da sua vida, dava pra ver no seu olhar apaixonado que seria real, de verdade e pra sempre
- ta dizendo que nesse relacionamento só eu amei de verdade
- jamais vou dizer isso, ela te ama, mas ela é minha amiga, eu sei que...ela precisa de atenção, cada um sabe como se estabelecer em um relacionamento, e pra ela um bom relacionamento é aquele que precisa de atenção, total atenção e presença, ela estava em outra fase da carreira e já você esta decolando em cidades, estados e países, é dificil para ela ficar longe e ter que se estabelecer toda vez que você ficava longe
- ela sempre reclamava, ela ja chegou a dizer para escolher entre ela ou minha carreira, não formalmente, mas eu entendi...acho que foi por isso que terminamos, o fato de não estarmos conseguindo decolar juntos
- Zac...
- podemos parar Ashley
- desculpa
- chega de lamentos, estou me sentindo um tolo, idiota, ela segue em frente e eu aqui nos lamentos... eu vim aqui passar um tempo, pra conversarmos, não quero pena
- eu sinto muito não queria fazer você se sentir mal
- eu vou pra casa, preciso preparar as malas
- malas?
- vou me mudar, ja decidi á muito tempo seguir em frente, e eu estou bem assim
- desculpa de verdade Zac
- tudo bem Ash, vem cá - Zac a abraça - sei que não fez por mal, mas agora me diz sobre você
- eu o que ?
- você e o...
- Chris...ele me disse....- ela fica com vergonha
- diz ai...
- ele disse que eu sou a mulher ideal, e se eu o via como um marido, um pai de meus filhos
- ele disse isso ?
- simm - diz empolgada
- não sabe como estou feliz por você,  sério Ash, ele já é meu amigo, só por eu ver esse sorriso no seu rosto - Zac sorri - me deixa muito feliz


___________________________________________________


  Depois de dois anos....

Com Zac

 Zac deu a volta por cima. Estava gravando o filme, sai com novos amigos e amigas, comprou uma nova casa,estava tendo novas experiências...Estava muito amigo de Taylor Swift... Estava aproveitando a vida, fez duas tatuagens, entre uma delas dizia YOLO
“You Only Live Once” e, traduzida para o português quer dizer “você só vive uma vez”.
Imagem relacionadaResultado de imagem para zac efron tattoo

é difícil poder dizer que Ambos não estava feliz, Zac decidiu seguir a vida, não ia deixar a vida amorosa parada, mas não encontrava ninguém estável e que fosse boa o suficiente quanto Vanessa foi um dia á ele...Ele estava feliz com sua vida, com sua carreira, nos dias de folgas aproveita fazendo suas loucuras ao ar livre, pescava, surf, fazia trilhas, escalava...
  Sem ter muitos romances sérios, teve uma paquera com Haston Sage por alguns fins de semana..mas não foi nada sério... 
Resultado de imagem para zac efron e halston sageResultado de imagem para zac efron e halston sage


Com Vanessa

  Ela deu uma reviravolta, Depois que conheceu Austin se apaixonou novamente, ela já estava com ele fazia dois anos, e se mantia estável e confiante do seu namoro
No primeiro ano juntos, Vanessa estava doente, ficou meses com depressão mas ninguém sabia o porque, nem mesmo seus Pais e a Ashley. Ela tinha ficado muito diferente, mesmo assim Austin aguentou as pontas, ela havia brigado com ele, e disse que ainda amava Zac, ele a respeitou, disse que daria á ela motivos para ama-lo, tanto quanto ela amava Zac... Ela decidiu permanecer no namoro, ficou longe dos holofotes por meses, até que um ano depois os paparazzi registraram o momentos de ambos...
Resultado de imagem para vanessa hudgens e austin butler 2012 tumblrImagem relacionada

  Ela hoje esta feliz, esta recuperada, não diz nada sobre Zac, só diz o quanto reencontrou o amor, e como esta feliz ao lado de Butler... ambos pensam em morar juntos
Resultado de imagem para vanessa hudgens e austin butler 2012 tumblrImagem relacionada

____________________________________________________________

  Zac pensou em passar um tempo em sua antiga casa, estava com saudade de sua irmã e seu irmão, decidiu ficar algumas semanas com sua mãe...




Nenhum comentário:

Postar um comentário