>

quarta-feira, 31 de julho de 2019

137 - Recordações (1)



   Assim que Zac chegou em sua antiga casa, veio todas suas lembranças, momentos únicos presenciados naquela casa, e até mesmo fora dela, mas quando ainda vivia ali... Ele se sentiu feliz por lembrar uma época que ele era muito feliz, não que ele não era agora, mas porque, foi por conta daquele tempo que ele é como é... ele amadureceu, pelos momentos bons e ruins.

    Zac levou as malas para o quarto...e ligou para Ash
*
- e ai maninha
- oi meu amor, já chegou em San Francisco?
- acabei de chegar, e ai vamos marcar alguma coisa
- então... podemos sair a noite? o que acha
- pode ser, vou ver minha mãe agora a tarde,vc vai sair a tarde, se quiser passar lá comigo, tomamos um café depois
- é que a V vai vir aqui em casa com o Austin, vamos decidir coisas do casamento
- casamento ? - Zac quase teve um derrame
- é... eu queria ter te falado antes, mas ele me pediu há dois dias atrás
- eu to feliz por você Ash, eu te amo e quero sua felicidade acima de tudo
- obrigada meu amor
- Eu sei que esta cedo pra ver coisas de casamento, me caso só ano que vem, mas é que...eu sou eu
- sei bem, você sempre dizia que festa é com você imagina como seria seu casamento, você e a Vanessa não parava de planejar, bom nada mudou, só o marido de Vanessa que será outro
- você ainda esta triste com isso ?
- triste ? não seria a palavra, só desapontado comigo mesmo, poxa ela seguiu em frente, tem um novo homem que diz ser o novo amor verdadeiro, eu só queria poder encontrar alguém tão bom quanto...pra me fazer feliz
- um dia Zac, você vai encontrar e vai ser muito feliz
- Um dia...bom eu não quero ficar preso ao passado, minha carreira, meus amigos, minha familia são tudo para mim, vou continuar focando no meu futuro...
- eu estou orgulhosa, você poderia muito bem partir daqui e declarar que ainda ama a Vanessa, ms amadureceu e é um cavalheiro, porque...
- por amar ela de mais que eu vou deixar ela ser feliz com outro... é cliche
- todo mundo odeia cliches e vivem neles
- fato. É bom ter conversar com você, mas preciso desligar
- Sabe que eu te amo né
- eu também te amo, tchau
- tchau maninho
*

   Zac olhou pra cima
- Meu Deus, eu amo minha vida









Nenhum comentário:

Postar um comentário