>

domingo, 27 de outubro de 2019

138 - Festa do Ano


- Você viu
- hey bom dia - Diz Zac sendo acordado pelo irmão
- vi o que ? e como entrou em casa
- peguei a segunda chave com a mamãe
- vi o que ?
- ontem você se escondeu dos paparazzi ?
- e dai ?
- é que...ontem a noite
- me da a reportagem Dylan
- esta aqui, esse site publicou e Vanessa respondeu, falta você rebater os paparazzi
- eu sai ontem com uns antigos amigos depois de sair da casa da Mamãe

Enquanto Vanessa Hudgens  curte seu novo amor, Zac Efron  anda se escondendo da imprensa. É o que provam algumas fotos divulgadas da noite de ontem...

A atriz foi fotografada na noite de sexta-feira, assistindo ao jogo de basquete entre Los Angeles Lakers e Golden State Warriors, em Los Angeles, beijando muito seu atual namorado, o ator Austin Butler 
   Já seu ex-namorado, parece estar querendo ficar longe dos holofotes. Depois de jogar basquete com seus amigos, ele foi a um bar em Studio City, na saída, colocou o boné no rosto para se esconder dos fotógrafos – algo que Zac não costuma fazer.

Parece que a paixão pelo basquete continua com os dois, mas com a relação com imprensa está bem mudada. Vanessa não gostava de ser fotografada em público, Já Efron não ligava muito em expor seu rosto, já que faz parte da carreira...


- e ai ?
- Eu só não queria ser fotografado, não ser o centro das atenções
- desde quando?
- eu nunca gostei
- mas não ligava para isso, sempre foi bondoso com os paparazzi e fãs
- eu devia ter ligado, as vezes um pouco de paz... Vanessa terminou comigo por conta do meu trabalho
- mas é seu caráter não ignorar eles, os paparazzi, seguidores e fãs, eles não tem culpa de você ser famoso, para alguns deles é um sonho ter um autografo 
- eu sempre pensava nisso, mas pode ser que demais seja prejudicial 
- pensa bem, não deixe de ser você por causa dos outros, você sabe do que estou falando 
- obrigada Maninho. Mas Vanessa tinha muito ciumes, ela não aceitava ela sendo uma mulher chata e birrenta com as minhas fãs então hoje sei o que perdi
- me acompanha no café ? esquece esse assunto café da mãe é o melhor
- vamos lá obrigada Dylan

__________________

* Ligção de Zac e Ash*
- Oi Best
- Oi minha linda como anda a vida ?
- melhor agora que você voltou, vai á festa de fim de ano e bem vindo 2016
- tenho escolha de não ir ?
- não, você precisa conhecer meu namorado Chris ele é músico produtor eu o amo 
- eu quero conhecer ele o quanto antes 
- você vai o conhecer na festa, o que acha de irmos á praia colocar os papo em dia, só eu e você
- fechado posso ir te buscar ás três ?
- combinado até logo
- até minha linda
*

- Quem era filho ? Starlla diz se aproximando do filho pela sala
- Ashley, vamos á praia a tarde e a noite vou nessa tal festa 
- Dylan queria ir mas tem outra festa 
- quer ir Mãe ?
- não meu amor, tenho uma festa para ir
- Mãe ?
- lembra meus contatos que disse que eu tinha uns amigos vão dar uma festa de fim de ano 
- Fico feliz por você Mãe
- Zac - Zac olha para á mãe apreensivo 
- Sei que vocês terminaram há 5 anos mas você ainda não encontrou ninguem 
- Mãe eu não vou pensar nisso agora, estou focado na minha carreira, eu me dei a sorte de ter uma carreira, uma mulher que eu amava, mas foi a Vanessa que não queria, ela sabe como minha carreira pode ser complicado o namoro,  é assim mesmo... Ela não queria que eu desse atenção as fãs, mas olha só ela arrumou um outro ator, loiro alto, que por acaso leva ela para todos os lugares mas inves dele ser o centro das atenções, ela é... ele não é tão paparicado pelas fãs ela conseguiu o que queria - Zac começa ficar nervoso 
- calma vamos parar de falar disso, esquece que eu perguntei
- desculpa, é que eu amei ela mãe, e cinco anos se passaram, e se fosse para contar como eu me sentia ao lado dela, eu diria com toda força 
- você ainda a ama ?
- eu sinto um carinho por ela misturado de decepção, uma magoa ou rancor... eu poderia até ser amigo dela se fosse uma maneira de tê-la por perto mas eu não sei se conseguiria sabe ser só o amigo...
- sinto por isso filho de verdade
- bom a vida segue tenho minha familia, amigos e minha carreira sou feliz 
- e ai rapaziada - Dylan chega na cozinha 
- já vai sair filho 
- sim mãe, Zac vem comigo ?
- vamos
- aonde vocês vão ?
- vamos á praia, o Dylan quer surfar 
- depois voltamos pra festa de fim de ano - zac diz pegando a chave do carro 
- então vão logo e aproveitem 



continua 




Nenhum comentário:

Postar um comentário