>

domingo, 27 de outubro de 2019

139 - ...festa de fim de ano

    Zac depois ir surfar, volta para casa com Dylan para se arrumarem cada um para sua festa mas antes Zac passa no cabeleiro e tinge o cabelo

- Sabe Dylan as vezes sinto falta de passar os dias assim com você - diz vendo a foto que tiraram a tarde
Resultado de imagem para zac e dylan 2016
- devíamos fazer isso mas vezes, o que acha de fazermos isso quando voce tiver uma folga
- tai uma ótima ideia vamos aderir
- e não teve mais nenhum filme ?
- bom, na verdade eu vi tive uma proposta de emprego, baywatch 
- fala sério ?
- sim The Rock vai participar, Alexandra Daddario 
- cara ela é gata de mais 
- ela é ?
- cara ela é top
- então tive sorte, enfim eu teria que tingir sedo ou mais tarde mesmo 
-.... algum tempo depois 

- Dylan eu já vou, vou me encontrar com Adam
- Adam ? mas você não ia na festa com Ash?
- ela vai me encontrar lá na festa , to indo... te vejo amanhã
- até amanhã se divirta 

-...

   Zac chega na festa tirando fotos com seus novos amigos
Resultado de imagem para zac efron premiere mike and dave anna kendrickResultado de imagem para zac efron premiere mike and dave anna kendrickResultado de imagem para zac efron premiere mike and dave anna kendrick
Resultado de imagem para zac efron premiere mike and dave anna kendrickImagem relacionadaResultado de imagem para zac efron premiere mike and dave anna kendrickResultado de imagem para zac efron premiere mike and dave anna kendrick
- Zac seu cabelo esta show 
- Valeu Anna - ela sorri pra ele, ele sorri para ela e ambos começam a rir
- o que foi Zac ? rsrsrs 
- você esta linda ?
- nossa que...elogio obrigada
- acho que somos os mais fotografados da noite já percebeu ?
- já sim, isso porque eu estou ao lado do Gato de Hollywood , você esta dando as mãos para mim e nem percebi
- tem paparazzi aqui...quer sair daqui ?
- espera meu bem, eu não ligo pra isso 
- ah não ?
- Hi babys - ela se vira ainda dando tchau para paparazzi e com a outra mão na de Zac , e Zac não tirava o olhar de Anna
Resultado de imagem para zac efron premiere mike and dave anna kendrickResultado de imagem para zac efron premiere mike and dave anna kendrick

- Você é muito...
- top, legal e engraçada eu sei... vem vamos entrar preciso comer e beber...
- Zac ! - ele se vira e avista Ashley
- ei maninha - ela o abraça, apresenta Chris, ambos se cumprimentam 
->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
- tão bom rever você, ou Anna
- oi Ash
- bom, nos falamos mais depois, vou tirar foto com o chris
- ta, eu vou entrar, nos vemos lá dentro, foi um prazer Chris
- o prazer foi meu Zac
-.......................
- logo em seguida Vanessa aparece na festa no tapete vermelho das fotos, junto a Austin
Resultado de imagem para ashley tisdale e chris 2016 premiereResultado de imagem para vanessa hudgens e austin tapete vermelhoImagem relacionada

- Zac sabe que ela esta aqui - cochicha Chris para Ash
- não, acredito que se ele soubesse nem aparecia por aqui
- você sabia ?
- eu apenas desconfiava que ela viria
- Ash... você não deixa ele ver ela, sei lá vai ficar um clima estranho 
- eu sei, xiuu - Nessa se aproxima com Austin
- Ash, Chris tão bom ver vocês - ela os abraça


continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário